sábado, 21 de maio de 2011

1º Fórum Multidisciplinar dos Cursos Superiores de Tecnologia

1º Fórum Multidisciplinar dos Cursos Superiores de Tecnologia começa nesta segunda-feira

Integrar os conteúdos programáticos da disciplina Atividades Multidisciplinares dos Cursos Superiores de Tecnologia e apresentar outras discussões de temas livres e usuais que complementem a formação dos alunos. Esse é o principal objetivo do 1º Fórum Multidisciplinar dos Cursos Superiores de Tecnologia, que começa nesta segunda-feira (23) e se encerra no dia 26. O evento acontece no Salão Nobre Richard Edward Senn, a partir das 19h30.
 
O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) é o tema da palestra de abertura do Fórum, durante o qual vão acontecer apresentações de trabalhos científicos produzidos pelos estudantes dos cursos de Logística, Gestão Financeira, Design Gráfico, Gastronomia, Radiologia e Produção Sucroalcooleira.

Segundo os organizadores, o Fórum é, ainda, um momento para discutir assuntos que promovam o respeito à diversidade e a integração de ideias que possam gerar propostas alternativas para melhorias sociais, ambientais e gerenciais. Mais informações pelos telefones 3310 6697 e 3310 6680.
 

20/5/2011

http://www.unievangelica.edu.br/gc/index.php?pag=noticia.php&id_noti=3216

Nenhum comentário:

Postar um comentário