sábado, 13 de agosto de 2011

GESTAO DE PESSOAS












2º Período    de   Logística



antonssi uai!

VC QUE SAIU MAIS CEDO OU NAO FOI SEXTA FEIRA ANOTE AI.

A PROFESSORA LUCIA FEZ A LEITURA DE UM TEMA - ESTUDO DE CASO - E PASSOU 2 PERGUNTAS PARA RESPONDERMOS DE FORMA INDIVIDUAL.

CASO VC QUEIRA RESPONDER E ENTREGAR NA PROXIMA AULA ANOTE AI.
TEMA:
Maria José, uma nova perfuradora de matrizes, começou a trabalhar na seçao sob sua chefia logo após a realização de testes muito bem sucedidos.
Durante as primeiras duas semanas, voce tem o prazer de observar que a produção de Maria ultrapassou os índices já altos por ela obtidos nos testes, pois o trabalho dela é igual ao dos melhores operários, ou mesmo melhor.
Entretanto, torna-se evidente um declínio durante a terceira semana, mais duas semanas e a produção de Maria desce até a média do grupo.
Quando voce chama Maria ao seu gabinete e indaga sobre a razão do decréscimo, ela replica: "As outras moças ficaram irritadas comigo e disseram que eu estava trabalhando demais".

RESPONDA:

1- COMO VOCE RESOLVERIA ESSA SITUAÇÃO?

2- IDENTIFIQUE E HIERARQUIZE TRES CAUSAS PARA O PROBLEMA.


ATENÇAO!

NAO DEIXE DE LEVAR UM CARTAZ COM UMA FRASE MOTIVACIONAL E ENTREGAR NA PROXIMA AULA.

MONTE UMA FRASE DE MOTIVAÇÃO QUE VOCE COLOCARIA NA ENTRADA DE SUA EMPRESA PARA MOTIVAR SUA EQUIPE A NAO CAIR DE PRODUÇÃO.

LEMBRE-SE ESSE TRABALHO É EM DUPLA  E VALE UM PONTO - VEJA QUEM AINDA NAO FEZ E JUNTE-SE A ELE(a) E COLOQUE EM PRATICA SUA CRIATIVIDADE MOTIVACIONAL.   .-. afinal vc vai ou nao; ser um grande gestor?

OBS.: temos apenas quatro pontos em forma de trabalho, por isso nao vale apena perder. "um ponto vai fazer; com certeza a diferença".

BOM TRABALHO,
TENHA UM BOM FINAL DE SEMANA,
SE CUIDEM!
FORTE ABRAÇO,
DEUS ESTÁ CONTIGO.
TURMADEDECISAO
Aroldo Santos
Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário