segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Alô Turma I 2012






3º Período de Logística

Alô- Turma

Voltei...
UniEVANGELICA – CENTRO UNIVERSITARIO DE ANAPOLIS
CURSO SUPERIOR EM LOGISTICA

TURMA DE DECISÃO - 3. PERIODO
01
Avisos do presidente
Dia 06 de fevereiro: Eleição do novo representante!


2012 o ano do acesso!
Dia 06 de fevereiro retornaremos nossas atividades educacionais, nosso convívio em sala de aula, nossa troca de informações pessoais, profissionais, etc., e eleição para o novo representante da nossa sala.

Em 2011 tivemos um convívio de encher os olhos de qualquer instituição, fomos considerados a melhor turma de toda a historia dos cursos de tecnologia superior do Centro Universitário de Anápolis, nós, foi quem demos o primeiro passo positivo para a consolidação do reconhecimento do MEC quanto ao curso de nível superior, entre outras coisas.

Doravante, recebamos os nossos PARABÉNS PARA VC NESTA DATA QUERIDA!

Nesse sentido de continuarmos no topo, de sermos espelho e bons exemplos para os demais, e geração vindoura , rogo a DEUS em nome de CRISTO que continue a nos encorajar e que as barreiras das dificuldades (que não são poucas) sejam vencidas com sabedoria para assim juntos, unidos, presentes, sejamos uns com os outros naquilo que cada um pode doar de si em prol do seu próximo.

Estamos no último ano de faculdade! Para a 99% é simplesmente o ano de acesso para a elite educacional do nosso Pais, isso é fantástico, isso é maravilhoso, isso é a realização pessoal e familiar que devemos a todo custo chegarmos a reta final, precisamos uns dos outros, mais do que isso, dependemos uns dos outros, não somos um, somos uma turma, somos o diferencial, assim sendo convocamos todos, tão somente todos para continuarmos com a mesma vontade de aprender, vencer, com a mesma sinceridade e respeito que temos de uns para com os outros, aceitando, ensinando, ajudando e sendo ajudado por todos.

No mais só temos de parabenizar e agradecer a cada um, somos felizes por fazer parte desta galera, somos felizes por sermos a Turma de Decisão da UniEVANGELICA.

Muito obrigado por deixar eu gostar de vocês!
Bem vindos ao futuro logistico do Pais!
Um grande abraço a todos.
Aroldo Santos
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário