sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal, Ano Novo
















2º Período    de   Logística

Olá A todos, quero Desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo também, que possam passar com sua família,amigos(as),amores,kkk mas juízo a todos! Cuida-sem e quero avisar que a Professora Lucia, deixou um presente de Natal, as Notas ,kkkkk
Verifiquem. Sorte a todos!

Abraços.


Att.


Samuel Guimarães

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
















2º Período    de   Logística




NOTA!  NOTA! NOTA!



Da Professora Adriana Valle para a Turma de Decisão

Você está sem nota, verifique no lyceum, caso não esteja com nota, é porque ela não recebeu o trabalho,entreguem.

e-mail:adrivalle@hotmail.com

Aos alunos que ainda não entregaram todos os trabalhos, aviso que hoje é o último dia. De uma turma com 62 alunos apenas 26 entregaram o trabalho de LIG II. Quem tiver dúvida da entrega, verifique sua nota no site, se estiver sem nota é porque não entregou ou não chegou em minhas mãos. Lembro a todos que estarei na Evangélica hoje a partir das 19:00 até no máximo às 21:00. Abraço a todos.


por Samuel Guimarães

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PROVAS E TRABALHOS- Calendário
















2º Período    de   Logística

dia 05/12/2011
SEGUNGA-FEIRA

Apresentação dos trabalhos do Hiper Mercado e entrega da atividade da CURVA ABC, professora Adriana Valle

dia 06/12/2011
TERÇA-FEIRA

Entrega de trabalho sobre os capítulos da prova, manuscrito e individual e a Prova. Professora Rosana Machado

dia 07/12/2011
QUARTA-FEIRA



Prova de Logística e Marketing, professora Lucia Abrahao.

dia 08/12/2011
QUINTA-FEIRA

Entrega do trabalho de SIG para professora Adriana Valle por e-mail, ela vai confirmar a data de entrega, talvez prorrogar para o dia 12 de dezembro


dia 09/12/2011
SEXTA-FEIRA


Prova de Gestão de Pessoas. Professora Lucia Abrahao.




enquanto vcs relaxam... responda!

LOGISTICA E MARKETING
PERGUNTAS AVALIATIVAS:

... 1- COMO IDENTIFICAR E ESCOLHER OS SEGUIMENTOS DE MERCADO CORRETO
2- COMO DIFERENCIAR NOSSAS OFERTAS
3- COMO RESPONDER AO CLIENTE QUE COMPRA COM BASE EM PREÇO
4- COMO COMPETIR COM CONCORRENTES QUE TEM
5- ATÉ QUE PONTO PODEMOS CUSTUMIZAR NOSSA OFERTA PARA CADA CLIENTE
6- COMO CULTIVAR NOSSO NEGOCIO
7- COMO CONSTRUIR MARCAS MAIS SÓLIDAS
8- COMO REDUZIR O CUSTO DE AQUISIÇAÕ DE CLIENTE
9- COMO MANTER FIDELIDADE COM NOSSOS CLIENTES POR MAIS TEMPO
10- COMO SABER QUAIS OS CLIENTES SÃO MAIS IMPORTANTES
11- COMO MENSURAR O RETORNO DA PROPAGANDA DA PROMOÇÃO DE VENDA NAS ATIVIDADES DE RELAÇOES PÚBLICAS
12- COMO AUMENTAR A PRODUTIVIDADE DA FORÇA DE VENDA
13- COMO ESTABELECER MULTIPLOS CANAIS E GERENCIA-LOS
14- COMO FAZER COM QUE OS OUTROS DEPARTAMENTOS DA EMPRESA SEJA MAIS ORIENTADOS PARA O CLIENTE
15- PARA SE PREPARAR PARA TRABALHAR COMO MARKETIG VOCE PRECISA ENTENDER O QUE É MARKERTING, COMO ELE FUNCIONA E COMO ELE SE APLICA

PROVA QUARTA FEIRA!
BOA SORTE A TODOS!















2º Período    de   Logística
De Ana Adelina para todos:

Olá a todos, dificil pedir ajuda para este fim, não é uma campanha de comida para alguma instituição de caridade, gazalho. Estamos pedindo ajuda para esta jovem tão linda e que está com um doença  muito grave (tumor/câncer)e precisa de ajuda, para fazer uma cirurgia. Qualquer ajuda que puder será bem vinda.


Atenciosamente.

Samuel Guimarães