domingo, 25 de dezembro de 2011
sábado, 24 de dezembro de 2011
Feliz Natal, Ano Novo
2º Período de Logística
Olá A todos, quero Desejar um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo também, que possam passar com sua família,amigos(as),amores,kkk mas juízo a todos! Cuida-sem e quero avisar que a Professora Lucia, deixou um presente de Natal, as Notas ,kkkkk
Verifiquem. Sorte a todos!
Abraços.
Att.
Samuel Guimarães
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
2º Período de Logística
NOTA! NOTA! NOTA!
Da Professora Adriana Valle para a Turma de Decisão
Você está sem nota, verifique no lyceum, caso não esteja com nota, é porque ela não recebeu o trabalho,entreguem.
e-mail:adrivalle@hotmail.com
Aos alunos que ainda não entregaram todos os trabalhos, aviso que hoje é o último dia. De uma turma com 62 alunos apenas 26 entregaram o trabalho de LIG II. Quem tiver dúvida da entrega, verifique sua nota no site, se estiver sem nota é porque não entregou ou não chegou em minhas mãos. Lembro a todos que estarei na Evangélica hoje a partir das 19:00 até no máximo às 21:00. Abraço a todos.
por Samuel Guimarães
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
PROVAS E TRABALHOS- Calendário
2º Período de Logística
dia 05/12/2011
SEGUNGA-FEIRA
Apresentação dos trabalhos do Hiper Mercado e entrega da atividade da CURVA ABC, professora Adriana Valle
dia 06/12/2011
TERÇA-FEIRA
Entrega de trabalho sobre os capítulos da prova, manuscrito e individual e a Prova. Professora Rosana Machado
dia 07/12/2011
QUARTA-FEIRA
Prova de Logística e Marketing, professora Lucia Abrahao.
dia 08/12/2011
QUINTA-FEIRA
dia 09/12/2011
SEXTA-FEIRA
Prova de Gestão de Pessoas. Professora Lucia Abrahao.
enquanto vcs relaxam... responda!
LOGISTICA E MARKETING
PERGUNTAS AVALIATIVAS:
... 1- COMO IDENTIFICAR E ESCOLHER OS SEGUIMENTOS DE MERCADO CORRETO
2- COMO DIFERENCIAR NOSSAS OFERTAS
3- COMO RESPONDER AO CLIENTE QUE COMPRA COM BASE EM PREÇO
4- COMO COMPETIR COM CONCORRENTES QUE TEM
5- ATÉ QUE PONTO PODEMOS CUSTUMIZAR NOSSA OFERTA PARA CADA CLIENTE
6- COMO CULTIVAR NOSSO NEGOCIO
7- COMO CONSTRUIR MARCAS MAIS SÓLIDAS
8- COMO REDUZIR O CUSTO DE AQUISIÇAÕ DE CLIENTE
9- COMO MANTER FIDELIDADE COM NOSSOS CLIENTES POR MAIS TEMPO
10- COMO SABER QUAIS OS CLIENTES SÃO MAIS IMPORTANTES
11- COMO MENSURAR O RETORNO DA PROPAGANDA DA PROMOÇÃO DE VENDA NAS ATIVIDADES DE RELAÇOES PÚBLICAS
12- COMO AUMENTAR A PRODUTIVIDADE DA FORÇA DE VENDA
13- COMO ESTABELECER MULTIPLOS CANAIS E GERENCIA-LOS
14- COMO FAZER COM QUE OS OUTROS DEPARTAMENTOS DA EMPRESA SEJA MAIS ORIENTADOS PARA O CLIENTE
15- PARA SE PREPARAR PARA TRABALHAR COMO MARKETIG VOCE PRECISA ENTENDER O QUE É MARKERTING, COMO ELE FUNCIONA E COMO ELE SE APLICA
PROVA QUARTA FEIRA!
BOA SORTE A TODOS!
2º Período de Logística
De Ana Adelina para todos:Olá a todos, dificil pedir ajuda para este fim, não é uma campanha de comida para alguma instituição de caridade, gazalho. Estamos pedindo ajuda para esta jovem tão linda e que está com um doença muito grave (tumor/câncer)e precisa de ajuda, para fazer uma cirurgia. Qualquer ajuda que puder será bem vinda.
Atenciosamente.
Samuel Guimarães
Assinar:
Postagens (Atom)